domingo, 20 de março de 2011

Sozinha!!!

Estou um pouquinho triste, por que sinto falta de meus amigos aqui .
De comentários, de incentivo...me escrevam. Estou me sentindo um tantim sozinha aqui no meu blog.


Hoje mais uma prova de fogo, uma festinha de aniversário do meu sobrinho em casa.
Mas resisti ao máximo, e acredito que fui muito bem. Sempre pensava na minha balança aumentando e  via que não valia a pena e que a sensação de ter quilinhos eliminados e bem mais deliciosaaaaaaa!

Não comi muito, mas por ser alimentos mais calóricos mesmo assim vou compensar amanhã com coisas leves. Amanhã farei o exame dermatológico para começar na terça a hidro.
 Espero que dê tudo certo!

Espero que essa semana seja bem light. Beijinhos!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!