quinta-feira, 10 de março de 2011

Estou Felicíssima!!!!


Estou eu aqui novamente, estou FELICÍSSIMA…ganhei um celular lindo do meu marido…foi uma surpresa. Ele havia me prometido um presentinho a cada cinco kilos eliminados e cumpriu com a promessa rsrsrsr. Ele está se orgulhando de mim, está vendo o meu esforço, a diferença é bem notável, minha alimentação sempre foi muito errada, sempre muita comida, muita fritura, muito refrigerante… Eu bebia muito líquido durante as refeições, mas não faço mais, mas ainda sinto falta. Esteticamente eu não estava agradada, e ainda não estou, com minha aparência, mas pelo que eu entendi meu quadro clínico está pior que minha aparência.
Em minhas consultas eu entendi que eu estou doente, e não só uma doença física, mas uma doença comportamental também, e que é por causa dela que eu cheguei aos 104Kg. Agora que eu sei o que eu tenho, eu quero me tratar, e eu estou fazendo de tudo e vou procurar fazer cada vez mais.
Eu cheguei neste ponto por me alimentar por 25 anos incorretamente, estou a apenas (aproximadamente)20 dias tentando me alimentar corretamente,
O que era inicialmente uma questão de vaidade virou uma questão de saúde, de futuro e esperança. Eu não quero só uma aparência melhor, quero uma vida melhor, não quero ser uma pessoa eternamente doente e limitada, eu quero vida!
Minha luta está começando ainda, tenho muito chão.
Com certeza, o importante é estar ciente de nossa situação e estar disposto a mudar, e claro, pondo esta vontade em prática; e realmente com o tempo a gente vai deixando de sentir a falta de certos alimentos, não consigo mais me imaginar comendo tudo o que comia, e sentir aquela sensação horrivel de estufamento que sentia, vou prosseguir e vencer dia após dia, por que tenho uma meta a alcançar, meu maior prêmio é a Felicidade que sinto.
Pois eu quero ter saúde para poder rolar no chão com meus filhos, ir a reunião de escola sem que eles sintam vergonha de mim ser o orgulho deles.
Até 3 semanas atrás eu não tinha esperanças, não tinha qualidade de vida, não tinha força, não me amava e sabia que a obesidade mórbida era questão de tempo, pois é pessoal a gente se sente super mal mesmo..parece que todos nos olham com indeferença...é muito triste...
por isso vale a pena alguns sacrifios para emagrecer,mas sem neuras e com saude que é muito importante  e hoje tudo, TUDO, mudou!!! E um dia eu chegarei lá, depois daquela curva, onde meus sonhos moram!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!