quarta-feira, 9 de março de 2011


 Um feliz dia a todos!!!!!!!!!!!!Quero agradecer pela atenção aqui no meu blog.
Nossa hoje foi mais uma luta, tive que trabalhar após as 12:00hs e foi combinado um café comunitário, então imaginam...Afffff...era bolos variados, pãozinhos de frios, cuscuz...sonho...muito refrigerante, etc.
Acabou não dando tempo de eu  almoçar antes de ir , teve uma reunião antes dos comes e bebes e então na hora que foi servido estava já com muita fome (isso já era por volta de 14:45hs), ah e tem mais, junto ainda  teve um chá de bebê de uma das minhas colegas de trabalho e ela levou um bolo doce MARAVILHOSO. E imaginam o que aconteceu?....Me sai muito bem, como estava com fome comi 2 fatias fina do cuscuz + um gole de cafézinho e uma pontinha do bolo "maravilhoso" .

Olha como estou tentando me reeducar acho que me controlei direitinho, se fosse antes teria provado um pouquinho de cada delícia que estava na mesa e tomado vários copos de refrigerante. Então acho que estou de Parabéns. Pra compensar irei tomar agora no jantar uma sopinha Vono que é bem levinha.
Irei descrever aqui algumas de minhas metas e pretendo cumpri-lás com toda garra.

1º(X)Atingir a casa dos 90;
2º( )Atingir 85 até a data do meu niver em 31-05;
3º( )Atingir a casa dos 60 até o niver do meu amore em 02-10;
4º( )Atingir meu peso ideal 55 kg antes da cirurgia que está marcada para DEZEMBRO;

Minha 1º meta cumprida!!!!!Já se foram 4,900kg off.

Agora rumo à 2º meta....Obrigada meu DEUS PELO APOIO!!!!!!

Um comentário:

  1. Caracassssssss desse jeito vc vai ficar magra e eu vou morrer de inveja.. kkkkk
    Torcendo por vc amiga ..
    vc vai conseguir...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!