domingo, 13 de março de 2011

Triste mas ainda Motivada.


Olá Pessoal, não sei o que acontece comigo, está indo tudo muito bem com a RA e sei que deveria estar muito feliz por isso, mas na verdade estou MUITO,MUITO,MUITO chateada comigo mesma, deixei até escapar algumas lágrimas, estou sem auto estima me achando horrível, acredito que esta seja uma das razões pelo qual ando para baixo, sem ânimo, eu tenho que ter calma, paciência acima de tudo, mas uma coisa é certa, DESISTIR eu NÃO vou! Posso chorar, espernear, ficar deprê, me achar a última das criaturas, mas NÃO vou aceitar esta situação, NÃO mesmo! E para isso espero contar com a ajuda de vcs,  não tenho conseguido me animar, comentar e me esforço para não deixar de postar, mas esta fase vai passar, assim que eu me acalmar e ver o peso baixando vou ficar melhor, não sou de ferro.
Tanto esforço e tanta vontade para ficar magra acho que está mexendo muito comigo. Obrigada pelo ombro amigo. Abraços!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!