sábado, 12 de março de 2011

Mensagem maravilhosa que encontrei!


Quando a gente pensa em emagrecer a primeira coisa que lembramos são os sacrifícios que temos que fazer para atingir esse objetivo. Basicamente são duas atitudes que teremos que tomar: 1 encarar uma mudança na alimentação (quantidade e qualidade)/ 2 Fazer atividade física.
Emagrecimento é sempre associado a Sacrifício. Mas vamos parar para pensar um pouco?
Quando você tem que ir numa festa, ou precisa comprar uma roupa, não é um SACRIFÍCIO ter que ir em um monte de lojas para achar alguma coisa que caiba em você?


Não é SACRIFÍCIO andar e subir escadas, fazer qualquer tipo de atividade carregando um excesso de 10,20,30....50 kg no seu corpo?


Não é um SACRIFÍCIO deixar de ir a praia ou ficar se escondendo atrás de uma tonelada de pano, num calor dos diabos?


Não é SACRIFÍCIO se olhar no espelho todos os dia e se sentir infeliz com a imagem refletida?


Não é SACRIFÍCIO ficar com vergonha e fazer mil malabarismo na hora de tirar a roupa na frente do seu marido?


Quantos SACRIFÍCIO você faz por causa do seu peso?
Eu SACRIFIQUEI minha Vaidade.


SACRIFIQUEI minha Saúde.


SACRIFIQUEI meu bem estar


SACRIFIQUEI minha sexualidade


Vale mesmo a pena ?

4 comentários:

  1. Como eu compreendo estes sacrifícios que você postou, às vezes deixo de ir à praia, por conta do meu peso.Quando estou caminhando pelas ruas, fico olhando para as pessoas com excesso de peso, e peço ajuda ao Senhor por mim e por elas, e são muitas pessoas nesta mesma situação.bjs

    ResponderExcluir
  2. Realmente Maria vc está certa e é por isso que não devemos ficar escravos da comida, nossa vida é linda e queremos ficar linda nela, pois somos a personagem principal da nossa história. Vc pode, todos podemos...vamos nessa luta, porque nós merecemos o melhor!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Kellynda, adorei seu blog!!!
    Estava "fuçando" os Diários na comunidade do Orkut e achei o endereço!
    Está muito legal, e vc de Parabéns!!!
    Eu tbém estou recomeçando minha luta!!!

    BJS!!!!!!

    Andréia Viam

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Andréia, que bom que gostou, espero te ver sempre por aqui e que tb possa te ajudar. Bjs!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!