quarta-feira, 9 de março de 2011

Meu primeiro poste aqui!!!


Olá é o meu primeiro poste aqui no meu blog. Porque que fazer um blog sobre mim?
Estou em uma fase de mudanças, vou explicar: Tenho 25 anos e sou casada há 5 anos e tenho 2 meninos lindos de 5 e 3 anos. Antes da minha primeira gravidez pesava lindos 55kg, tive meu primeiro filho e com 1 ano e 3 meses após engravidei do meu segundo filho desde então não consegui voltar ao meu peso ideal ao contrário engordei e muito chegando a horrorosos 104,300kg.

Tentei por vários meios perder peso mas foram todos frustrantes. Até que no dia 19/02/2011  me dei  uma última chance e comecei a Reeducação Alimentar, estou me saindo muito bem e com apenas 3 semanas já se foram 4.900kg off.  Como é bom estarmos bem com nós mesmos né. Estou feliz por estar conseguindo seguir com a minha R.A e por estar fazendo tudo certinho.
Sei que a minha caminhada é longa e tem muito tempo pela frente, mas estou disposta a caminhá-la até o final, pois sei que vai valer a pena.
É incrível como a minha cabeça está mudando em relação a comida, ás vezes me pergunto como eu conseguia comer tanto e a toda hora. São só três semanas de Reeducação mas posso já dizer que "estou limpa", me sinto revigorada, renovada, diferente...

Pois é sabe, acho que esse blog vai
me servir como uma terapia, me ajudar e muito a me fortalecer a cada dia. Sei que também existe uma força própria aqui dentro de mim e olha ela está bem forte. Quero seguir o meu desejo e o meu desejo agora mais do que nunca é ser magra e bonita. A comida não é mais meu mestre e não me ilude mais. Já passei por várias provações durante esse período e me sai muito bem em todas elas. Estou totalmente focada e até me admiro ás vezes.
Depois de tantas frustrações, tentativas e todas terminadas em derrota eu apelei para a cirurgia Bariátrica, mas na verdade não é isso que eu quero, eu acredito em mim e sei que posso emagrecer sem passar por isso. Confesso que já me bateu uma insegurança, um medo, ás vezes até desânimo, mas logo me ergo e me lembro de tantas histórias de sucesso que conheci  e isso me dá ânimo novamente.

Mas Vou aprender a respeitar meu tempo, não quero que nada atrapalhe esse processo. Estou tentando substituir SACRIFICO por PRAZER. Já até troquei o termo FORÇA DE VONTADE por BOA VONTADE, rsrsrs. Estou tentando mudar e muito a minha cabeça e hoje quero ficar a favor do meu desejo.
Tento ter em mente que o passado já se foi e o futuro está distante, mas que hoje eu posso ser uma VENCEDORA. Estou buscando desenvolver um novo paladar, descobrir o prazer de comer algo que me faz bem, que me faz sentir-se nutrida por dentro, e isso vai me proporcionar a tamanha satisfação de ver minha imagem refletida no espelho ( o que antes era e ainda é minha tristeza). Mas estou criando em minha mente a nova pessoa que eu quero ser. 
 Cada dia será uma vitória! Me preocuparei em vencer o meu dia, um passinho de cada vez. Agradeço qualquer ajuda. Abraços!!!











Um comentário:

  1. Parabens Keli amei seu blog e serei uma visitante assisdia pois sei o que é isso.
    Sua palavras seus depoimentos tudo de bom, e muita coragem, e sei que chegará lá ..
    Abraços de Cris..

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!