sábado, 12 de março de 2011

Otimismo essa é a palavra de hoje.


Olá pessoal,
Estou adorando esse meu blog, esse meu cantinho de desabafo. Quero muito que vcs me apoiem nessa minha luta diário contra a balança. Deixem recadinhos, vou ficar muito feliz. 

A semana está quase terminando e eu (Eba!) muito satisfeita com o meu comportamento no geral. Fui disciplinada, mesmo em situações especiais e até quando me servi de algo mais calórico, foi com moderação.
Estou aprendendo que para a RA dar certo é super importante que você mastigue muito bem os alimentos, no começo é difícil, pra mim foi quase tortura, eu engolia os alimentos praticamente sem mastigar, mas com o tempo fui me adaptando e hoje te digo que faz toda a diferença!
Eu quero voltar a ter esse peso, estabeleci 55Kg como meta final, porque representaria pra mim uma grande vitória, algo do tipo ‘’eu me controlei, venci e hoje estou melhor que ontem’’, questão de auto-estima mesmo.

Já comecei atividade física e não paro mais,  quero ficar ‘’saradinha’’, nada exagerado (esse é meu objetivo estético) quero um corpo que eu ache bonito; alcançando esse ponto, independente de quanto eu pesar, pararei por ai (pararei minha contagem de Kg, porque tenho na minha cabeça que a RA é para o resto da vida). A contagem na balança pra mim serve como estímulo e como parâmetro para saber se eu estou progredindo ou não.

Estou feliz também porque meu IMC deu 38,0, essa semana entrei na obesidade grau II, para alguns pode parecer ''grandes coisas'', mas pra mim ter saido da obesidade mórbida significa muito!!!


Mas a batalha é diária!! E JAMAIS poderei voltar a comer como antes!!!! PORQUE EU GOSTO DE MIM MESMA e quero continuar saudável!

Estou exigindo isso de mim, quero ser ainda mais feliz e realizada neste ano, espero contar a vcs inúmeras concretizações e realizações feitas em minha vida...Beijinhos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!