sábado, 2 de abril de 2011

Então como estou????



Olá Pessoal,
Ainda não havia postado fotos minhas, mas a partir de hoje a cada cinco quilos eliminados colocarei uma foto minha como antes e depois. Ai vcs poderão ver a diferença e comentar.




Olha, vendo estas fotos eu vejo como está valendo a
pena todo esse meu sacrifício. Pois é
todo o início de R.A é difícil, afinal você está mudando os hábitos errados de uma vida inteira! E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar...

Começar com calma é bom. Estou malhando muito, é muito bom  estar malhando, isso acelera a perda de peso, as jacadas não se tornam tão graves e  não ficarei flácida quando emagrecer.
Mas é impressionante como já me sinto bem fisicamente e mentalmente depois do primeiro mês de R.A, a gente fica leve, mais bem disposta, tudo parece melhorar.
Devido a essa intensa mudança que estou fazendo por fora, meu interior está acompanhando tudo, fiquei assustada no começo, mas dai percebi que isso era preciso também, mudar internamente , sendo nas emoções, em casa, no trabalho, em tudo, meus pensamentos são outros, minhas vontades também.

As pessoas me falavam emagrece vc vai ficar mais bonita mas eu não dava bola, um dia percebi que queria mudar mas não pelos outros, mas sim por mim, para minha total satisfação e não para agradar alguém.

Sabe aquela palavra que todos dizem para nós quando resolvemos mudar, " não vai desistir em'', ouço isso com frequência mas essa palavra ''desistir não esta mais no meu vocabulário, vou até o fim, vou atingir sim os meus objetivos, e para as pessoas que esperam que eu derrape no caminho, vou só lamentar por elas não conseguirem me abalar, estou uma rocha, firme e com um brilho especial!!!!!

Abraços a todos vcs.








Um comentário:

  1. nossaaa amiga ta uma diferença mt grande.... vc ta linda....espero que consiga logo chegar a sua meta....

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!