sexta-feira, 8 de abril de 2011

Proibir não!



Oi, estou me preparando para um final de semana light, e olha não é fácil, vcs entendem né, rsrsrs
Tirei a palavra proibido no meu cardápio, por que sei que o proibido dá mais tentação. O segredo está em comer com moderação. Não quero me privar de comer o que eu gosto, muito menos viver uma dieta paranóia. 
Minha reeducação será para minha vida toda e quero construir muito bem a minha base.
Tirei da minha vida o refrigerante, hoje não sinto mais falta, substituo por sucos naturais ou de soja. Retirei porque sei que não é saudável.
As vezes chego a comer algo mais calórico, alguma massa,  salgado ou doce mas não considero uma jacada por que é sempre em pouca quantidade e só  de vez em quando.
Não que não me dê vontade de comer um pouco mais, mas sempre penso: "Eu  possuo o livre arbítrio, somente eu posso dizer sim ou não para os meus desejos e fazer opções...porém lembro-me as minhas escolhas do Final de Semana podem interferir na Pesagem da próxima semana.
A escolha é minha.....e sempre opto pela moderação sem privação e desvio minha atenção para outra coisa.
Ah, acabei de chegar do salão e como prometi  me dei um dia de beleza, fiz progressiva e luzes, amanhã farei as unhas... tenho que ser fiel a mim mesma né, rsrsrs....

Quero agradecer de coração a todos os recadinhos deixados aqui, todo o incentivo , o apoio e elogios. Todos nós podemos, vcs também podem e vão conseguir.


Um maravilhoso final de semana!!!!!!!!!



2 comentários:

  1. Kelly, estou adorandoo seu blog...
    muito interessante, tenho certeza que a coloboração dos seus amigos é fundamental!!!

    Você serve de exemplo p/ muitas pessoas!!
    Só uma pessoa determinada e corajosa como vc sabe definir melhor o esforço que você tá fazendo!

    Pode contar comigo!!!
    estou amanda tudo isso!!

    e curiosa p/ saber a data do resultado final!
    tenho certeza que ele está próximo...

    pq acredito na sua capacidade e mais do que isso nos seus sonhos!!!

    Bjsss

    Alguém que te admira muito!!

    Aline Dias

    ResponderExcluir
  2. Aline Muito obrigada amiga, suas palavras me encheram os olhos...realmente preciso muito de incentivo nesse momento, e sei que pessoas que gostam de mim eu posso contar assim como conto com vc. Beijos!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!