quarta-feira, 13 de abril de 2011

Vencendo Batalhas!!!!


Aí nem acreditei quando subi na balança e ela me mostrou que perdi 3.300kg apenas está semana.
 A primeira sensação foi de alegria e satisfação mas depois veio a preocupação...é me preocupei porque fiquei em dúvida se perder tanto peso em apenas uma semana era bom pro meu corpo. 
Não estou sendo radical comigo, não estou passando fome, tomo café pela manhã (pão light ou torradas, leite geralmente com cappuccino, mamão), almoço no trabalho (arroz, feijão, carne, salada e sempre uma fruta de sobremesa), lancho a tarde e no jantar sempre como alguma coisa só não consumo carboidrato...apesar dessa semana ter comido um pedaço de pizza na noite de sexta). 
Mas continuo malhando muito todos os dias.
 Bom espero que seja normal ou pelo exercícios.
 Meu metabolismo deve estar acelerado, mas acho que talvez na próxima semana perca pouco por ter perdido muito nessa.

Mas confesso que estou contente e sinto muita diferença no meu corpo. Claro ainda não estou realizada e ainda tenho muito para perder mas estou feliz por não ser mais o que eu era.


Aqui estão duas fotos de antes e atual. Acho que dá pra ver uma diferencinha...



De Rosto





Beleza é um conceito muito vasto, que tem menos a ver com perfeição do que com equilíbrio e proporção. Criar um estilo próprio é respeitar suas características físicas, suas vontades e suas escolhas. É ser você mesmo, mas com saúde. Sem agredir a si próprio e aos outros. É viver a sua personalidade
(Lucília Diniz )






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!