terça-feira, 5 de abril de 2011

Minha balança Gargalhou!!!!



Hoje foi minha pesagem, estava com um medinho, uma insegurança mas quando subi na minha amiga balança nem acreditei...ela não sorriu para mim... ela "GARGALHOU"!
Foram 2.100kg somente esta semana é incrível! E lá se foram 9.600kg embora para nunca mais voltar.

Meu IMC caiu de 41 para 36, e após os 35 eu saio da obesidade II (severa), para obesidade I. Para mim sair do nível de obesidade é muito importante. 
Já tenho várias roupas que estão ficando larguinhas, outras que estavam super apertadas e desconfortáveis entram sem esforço. 
Por ter alcançado os 95kg, como havia me prometido me darei um dia de beleza, já estava precisando mesmo, vou marcar o mais rápido possível.

Ás vezes me pego minutos me olhando no espelho, rsrsrs, fico reparando se meu rosto está mais fino...se a barriga murchou...e reparei que meus ombros estão mais magros também.
Até sapatos que antes me apertavam, hoje posso vesti-los confortavelmente.

Parece ser meio bobo tudo isso mas
é indiscritível a sensação que eu estou sentindo e quero aproveitar muito isso. Estou vendo meu corpo mudar a cada dia e mudar para melhor. Estou adorando esse desafio.

Há algumas semanas atrás eu era uma derrotada que se entupia de comida e depois me odiava pelo exagero. Sofria porque achava que não tinha salvação...com indicação de alguns médicos marquei minha cirurgia bariátrica para dezembro, mas não estava segura, não era algo que eu estava confiante, havia riscos. Conheço pessoas que a fizeram e que hoje estão maravilhosas e felizes, não desqualifico a cirurgia acho ela muito importante.


 Mas pensei: "Depois da cirurgia terei que passar dias consumindo apenas líquidos, depois acrescentar devargarinho sólidos e nunca mais poderei comer como antes, terei que me reeducar. Então por que não começar minha reeducação AGORA!" 

Ainda bem que me dei essa chance e sei que vou me agradecer eternamente.
Quero ser saudável para sempre. Eu posso...eu consigo!!!!





7 comentários:

  1. Amei o Blog... super estímulador e contém informações importantes de nutrição.
    Acompanharei com frequencia....
    Vamos q Vamos na R.A!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Isabelle, que ter vc aqui, meu muito obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Que gostoso de ler seu blog amiga... Olha, me identifiquei demais com você em vários posts.
    No ano passado fiz R.A. e eliminei 13kg, daí fui parando, parando... e acabei engordando 4 kilos! Mas agora estou de volta no orkut R.A. e pretendo chegar em minha meta logo, logo!!!
    Vou te acompanhar sempre aqui pois juntas somos mais fortes! Bjo Grande... Lay

    ResponderExcluir
  4. Oi Lay, vc tb é um exemplo, muita força nessa sua retornada e vamos que vamos juntas!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog, eu fiz um comentário, lá em baixo em um dos seus desabafos, mas não estou conseguindo visualizar o que será que acontece????
    Ana Fabricia

    ResponderExcluir
  6. Amei o seu blog, como é difícil emagrecer não é? Mas você esta indo muito bem. Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns querida!!!
    Pelos resultados, pela animação e tudo o mais!!!
    Força e sucesso sempre,viu?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!