terça-feira, 31 de maio de 2011

Meu Aniversário!!!!



Hoje é o meu Aniversário gente!!!!!!!
Estou feliz são 26 aninhos...estou ficando velhinha, rsrsrs...

Mais velha mas mais magra também. Minha pesagem foi hoje e a balança apontou 85.8kg que legal!

Estou fazendo academia a uma semana, faço jump, aeróbica, ginástica e musculação.
Estou adorando e super empolgada.

 Confesso que hoje meti o pé na jaca, pois fui na churrascaria e na sorveteria 
mas vou compensar o dia de hoje por vários dias.

Nossa nem acredito que já alcancei os 85kg, parece sonho. Foi o melhor presente que poderia receber.
São quase 20 kgs perdidos e nunca mais quero achá-los. Quem diria...

Eu a 4 meses atrás era outra pessoa completamente diferente,
 derrotada, desanimada, sedentária, depressiva.

Só tenho a agradecer a força que meu querido Deus tem me dado. 

Creio que essa força não irá ter fim e que meu próximo aniversário já irei ter alcançado meu objetivo.

Um grande beijo!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!