terça-feira, 17 de maio de 2011

Estou de volta!!!!

Sumi, mas foi só um pouquinho galera.

 Meu PC estava com problemas, senti saudades 
desse meu cantinho que eu tanto adoro.

Minha Reeducação Alimentar está muito bem, continuo com o mesmo entusiasmo do começo.

Pretendo entrar em uma boa academia logo, acho que até o mês que vem eu me matriculo.

Hoje foi minha pesagem e eu muito contente
 eliminei 1.100kg essa semana.

 Que bom semana passada não havia eliminado nada,
 bom pelo menos não engordei também.

Estou indo devagar, mas continuo caminhando sem parar,
 não vou parar nunca.

Estou contente com meu corpo até agora, mesmo ainda faltando muito para perder e ainda estando no grau de obesidade, pelo que eu já conquistei esses preciosos 15,800kg off, isso já me faz muito feliz e realizada.

A minha intenção com este blog é isso, quero poder passar a vcs meus amigos essa alegria e satisfação. 

E agradecer aqui pela atenção de vcs no meu cantinho.

Um grande beijo e um abraço.





Um comentário:

  1. oii kelly,td bom,bem espero que sim afinal hj é um dia super importante e feliz pra ti,feliz aniversario,estou aqui pois adorei seu blog e me fez questinar que nada é por acaso e vou fazer de td para chegar no meu peso que tb é nesta casa dos 50 hehe ,e olhando seu blog,vendo sua força de vontade me fez repensar,e parar de questionar o pq de não conseguir e fazer,obrigada se cuida.
    me add se quizer
    cryzinhaaa_@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!