terça-feira, 7 de junho de 2011

Uma brincadeirinha!!!!



Rsrsrs...Só uma brincadeirinha pra descontrair!!!!
Como vão vcs? Espero que bem, assim como eu estou.

 Hoje foi minha pesagem e perdi apenas 100gramas esta semana.
Pensam que estou desanimada???

 Nem pensar...sabia que seria difícil e desafiador, mas estou ciente
que a cada dia que passa está ficando ainda mais complicado.

Confesso que neste frio é ainda mais difícil,
 principalmente no jantar...

Tenho vontade de trocar o lanchinho, o Shake, a salada, 
por um comida quentinha, uma sopinha caprichada com pão,
 um caldo de quenga, caldo de feijão bem temperadinho com arroz fresquinho, etc...

Ai nossa....dá tanta fome no frio. 
Mas não vou me deixar influenciar neste inverno.

Ah, hoje tem fotinhas...fiz mais um antes e atual e fico muito feliz
cada vez que faço uma porque vejo muita diferença com as fotos, vejam só:


Estou contente também porque consegui conquistar minha meta
 que era chegar aos 85kg até a data do meu aniversário.

Na verdade cheguei com 85.8kg, mas ainda sim considerei,
por que faltou pouco e alcancei ao menos a casa dos 85.

Ah, havia me prometido uma maleta de maquiagem 
quando alcançasse os 90kg e cumpri!

Comprei uma maleta maravilhosa e até umas coisinhas a mais...



Bom e minha promessa dos 85kg era entrar em uma
academia e isso eu já fiz até mesmo adiantado.

Estou fazendo há uns 15 dias, faço jump, 
aeróbica, ginástica e musculação.

Agora vou esperar para  cumprir 
meu próximo presente.

É maravilhoso quando sei que  tenho que me presentear,
 porque sei que já são 5 quilinhos a menos, rsrsrs.

O meu agradecimento a todos(as) que me seguem aqui no blog 
e hoje em especial para a Michelle Mella e Ronilda, que disseram estar sempre me acompanhando.


Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!