sábado, 2 de fevereiro de 2013

Batalha!



Isso é a mais pura verdade, você só consegue algo que quer muito trabalhando e lutando para isso.
E eu confesso que tenho andado desanimada com a minha dieta, comendo exageradamente porcarias.
E acabei engordando e muito.... me pesei e estou com 84kg....isso é horrível!!!!!
Como pude fazer isso comigo depois de tanto esforço, depois de ter conseguido emagrecer tanto?
Estou andando para trás, minha cabeça está voltando a ser como era antigamente "poluída".
Sinceramente estou louca....porque só uma pessoa louca pra se deixar levar desse jeito.
O que eu estou fazendo comigo??????? De novo???????Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu já conquistei muito e não vou perder tudo e voltar a ser o que eu era, fracassada, desanimada, gorda, sem auto-estima, nervosa e deprimida. Jamais!
Graças da Deus acordei e vou me resgatar, vou me levantar e mudar o que pode ser mudado.
Sei tudo o que preciso fazer e vou por em prática agora.
Ando abandonando meu blog e vou me apegar mais a ele, por que ele me fortalece, me sinto bem escrevendo e conversando com vocês. Além do mais aqui está registrado minha história desde o começo, minhas lutas, minhas brigas com meu eu, minhas angustias nos dias que as coisas não iam muito bem e é claro minhas vitórias.
Me desejo muita força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!