sábado, 3 de novembro de 2012

Menos 2,4 kg



Feliz demais.... com minha força de vontade e determinação eliminei em 9 dias 2,4kg!!!!!
Estou agora com 77,5kg. Está valendo  a pena novamente. 
Fácil não é, mas preciso.
Não estou passando fome, de jeito nenhum, apenas vontades....tirei o refrigerante, doces, pizzas, salgados,
pastéis, sorvetes, etc...também eliminei o liquido durante as refeições que já era um costume meu "errado".
Também tirei os carboidratos no jantar...isso ajuda e muito!
Quanto a água, estou me policiando, tento beber um copo  de hora em hora que já dá ou até passa os 2 litros diários.
Vou continuar até atingir o corpo que eu tanto sonho, na verdade não sei bem em quilos, mas quero um corpo do qual eu me sinta bem e satisfeita não importando o peso na balança.
Quero me sentir realizada e sempre vou acreditar em mim, acreditar que eu posso, que eu sou capaz.
Você também pode é só colocar o seu desejo em prática para realizá-lo...assim como eu fiz.
Abraços

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário!