quinta-feira, 15 de março de 2012

Minha Recuperação!


Oi Amigas, estou em recuperação da minha cirurgia de mastopexia com prótese, abdominoplastia e lipo.
Sinto-me muito feliz, sem dor alguma, sem nenhum problema aparente nos pontos e imensamente agradecida primeiramente a Deus pela coragem que me deste, ao meu marido grande parceiro e minha família,  é de fundamental importância para a recuperação podermos contar com alguém após a
 cirurgia, seja quem for.

 sinto um pouco de incomodo com o inchaço  e com alguns hematomas, que o médico disse que é normal, ainda estou com dreno o que também me causa certo desconforto, o modelador e a cinta que são bem apertados, mas portanto, é necessário ter paciência. 
 O corte no abdômen e na mama estão cicatrizando perfeitamente. Hoje o que me incomoda ainda é o fato de ter que dormir de barriga pra cima, não vejo a hora de dormir de lado e de bruços, tronco e pernas elevadas, e o fato de que ainda não estou completamente ereta, estou chegando lá, mas ainda
 não consigo esticar o corpo, a impressão que eu tenho
 é de que não vou conseguir.
Mas estou muito feliz com os resultados e sei que vai ficar ainda melhores com o tempo. Boa sorte a todas que por ventura se habilitem a realizar este procedimento cirúrgico,
 muito eficiente e eficaz. Bjs... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!