domingo, 4 de março de 2012

Minha Cirurgia



Amigas vim contar a vocês que minha cirurgia foi marcada para o próximo dia 05 de março (segunda-feira).
Com a perda de peso e duas gestações fiquei com excesso de pele e flácidez dos seios. Por esse motivo irei fazer abdominoplastia (cirurgia da barriga) e Mamoplastia de aumento (silicone nos seios).
Estou bem ansiosa e confiante e coloco tudo nas mãos de Deus.
Me interno ás 07:00 da manhã em um hospital em Campinas.
Colocarei alguns artigos sobre as cirurgias plásticas para poderem entender melhor e se algumas de vocês já tiverem passado por essas experiencias podem contar como foi aqui no blog, vou adorar.
 Beijos e orem por mim. Depois conto mais novidades.







3 comentários:

  1. Olá, quero te desejar tudo de bom nessa cirurgia, que saia tudo como você espera... Pesquisei muito por essas cirurgias quando tive a minha primeira filha, acabei decidindo ter o meu segundo filho primeiro antes de fazer, porque a medica me disse que se fizesse ganharia muuuitas estrias de brinde da minha segunda gravidez... Assim que fizer, conte os resultados e o que sentiu durante e no pós cirurgia. Tenho muito interesse nesse assunto!
    Que Deus esteja com você todo o tempo!

    ResponderExcluir
  2. Olamquerida que tudo corra bem, amanha faço uma oração,pela manha para que fique bem, beijos

    ResponderExcluir
  3. Não deixe de contar as novidades !!!

    Torcendo por você !!!

    Vai dar tudo certo !!!

    bjksss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!