segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Projeto Emagrecer

Olá amigas, tive a idéia de começar uma competição de perda de peso 
na creche onde trabalho,
a idéia é unir forças para emagrecer,
com troca de receitas,
dietas e principalmente muita solidariedade.
Estou entusiasmada e o pessoal também, amanhã levarei balança para fazer as 
pesagens e teremos 1 mês até a final, e quem tiver se esforçado mais e ficar em 1º lugar
também ganhará um premio do qual ainda combinaremos.
Acho que vai ser um grande incentivo para muitas e pode ser o começo de 
grandes realizações para algumas.
Claro que estou louca para pegar o 1º lugar e me livrar de mais alguns quilinhos, rsrsrs...
É legal  conseguir incentivar outras pessoas a terem uma boa alimentação
e a terem uma melhor qualidade de vida. Precisamos desenvolver uma consciência alimentar. 
Depois disso, tudo fica natural e nós 
nos tornamos cientes e responsáveis 
por nossa saúde e boa forma.
Bom depois conto mais noticias sobre o
Projeto Emagrecer. 

Um grande beijo!




7 comentários:

  1. Oie flor!
    Que iniciativa legal!
    Olha onde eu trabalhava faziamos isso...Ai ficava assim, cada participante contribuia com 5 reais e o vencedor ficava com todo o dinheiro do final... tipo se for 5 participantes o vencedor ganha 25 reais.
    É uma idéia!
    Beijos boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oi Andressa, primeiramenete obrigada por passar no meu blog e tivemos essa idéia tb, acho bem melhor assim. Abraços

    ResponderExcluir
  3. nossa que legal, gostei muito dessa ideia, tbm montei uma equipe de emagrecimento, estou confiante espero que de certo.

    ResponderExcluir
  4. oi querida tem selinho pra voce no meu blog se de se escreve la beijao

    ResponderExcluir
  5. Muito legal !!! estimular pessoas a perder peso junto com você!!! parabens ! Sucesso!!
    http://emformacomrubia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu procureo muito na internet, pra ver se acho algo adequado para quem trabalha a noite, pois a madrugada dá muita fome, já o almoço da pra passr com menos comida, mas não achei nada dirigdo a turma que tgrabalha a noite
    EXISTE ALGUMA DICA OU CONTINUO SEGUINDO ESSE CARDÁPIO IGUAL A QUEM TRABALOHA DURANTE O DIA?
    AGRADEÇO MUITO SE PUDER ME AJUDAR POIS FALEI COM MINHA NUTRICIONISTA E ELA NÃO ME DEU NENHUMA DICA ESPECIAL
    BJUS

    ResponderExcluir
  7. Olha o que eu te indico é comer sempre de 3 em 3 horas pequenas porções se possível, pois se vc comer nesses intervalos não sentirá fome e se sentirá satisfeita(o) sempre. A única diferença é que vc troca a noite pelo dia, então tente dividir seu horário para que vc possa fazer as 6 refeições diárias, mesmo que com os horários diferenciados. Espero que tenha ajudado. Abraços.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!