domingo, 28 de outubro de 2012

Agora vai!!!!!



Estou há 3 dias seguindo minha dieta de reeducação alimentar, estou até orgulhosa de mim pois estou fazendo tudo certinho, muito satisfeita com o meu comportamento no geral.
Estou exigindo isso de mim, quero ser ainda mais feliz e realizada .
Com certeza, o importante é estar ciente de nossa situação e estar disposto a mudar, e claro, pondo esta vontade em prática.
Foi difícil sim no começo, mas depois com minha força de vontade me fazendo superar tudo, foi assim que eu cheguei até aqui, e descobri que quando a gente quer, a gente faz.
E eu quero...eu acredito em mim novamente, somos nós que fazemos nosso caminho, rápido ou lento, curto ou longo, prazeroso ou difícil, ele é traçado por nós.
Estou firme quanto a RA, só preciso me policiar mais quanto a água, pois não estou bebendo os 2 litros necessários. Estou malhando muito, é muito bom estar malhando, isso acelera a perda de peso.
A todas(os) que quiserem aderir a Reeducação Alimentar eu apoio totalmente. Vc consegue, basta querer realmente, eu ia fazer redução de estômago mas resolvi lutar por mim mesma, e não é que me surpreendi...sou guerreira, estou na luta vencendo batalhas dia a dia, e me surpreendo comigo mesma, sou o meu próprio incentivo quando me olho no espelho e vejo os resultados dos meus esforços, por isso se eu que era totalmente sedentária e triste consegui, qualquer uma pessoa que queira e for de coração na dieta consegue também.
Ainda bem que me dei essa chance e sei que vou me agradecer eternamente.
Quero ser saudável para sempre. Eu posso...eu consigo!!!!

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário!