sábado, 10 de dezembro de 2011

Ainda na Luta!

Olá pessoal, olha eu aqui depois de tanto tempo. Desculpa sumi de novo, mas tenho boas noticias...
Confesso que andei desanimada com a dieta mas há quase uma semana voltei com tudo e estou muito animada.
Vou fazer ao final do mês de fevereiro duas cirurgias reparadoras e estou super empenhada em perder peso para ficar ainda melhor o resultado.
Estava precisando de uma motivação, estou me esforçando muito e sei que não é uma boa época para dietas com Confraternizações, feriados de Natal e Ano Novo mas vou conseguir e tentar manter o controle sobre mim, o que é fundamental.
Quando entrei nessa caminhada sabia que não seria nada fácil, entrei de cabeça e esperava não tropeçar e nunca desanimar, mas é mais difícil do que eu pensei, cai e levantei e hoje estou aqui novamente disposta e reavivada.
 Em minha ultima pesagem estava com 80.6kg e me pesarei... bom ainda não sei quando me pesarei mas espero trazer boas noticias.
Em meu próximo post colocarei fotos recentes...Um grande beijo!!!









Um comentário:

  1. oi amiga gostei muito do seu blog da uma olhadinha no meu e vamos juntas nessa luta contra a balança bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário!